quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Veja as mudanças em locais de votação em Barbalha

A grande festa da democracia acontecerá no próximo domingo (2), com as Eleições Gerais de 2022. Em Barbalha, o Cartório Eleitoral realizou algumas mudanças em locais de votação. As mudanças efetuadas visam garantir maior conforto aos eleitores, melhores condições de acessibilidade e maior facilidade de acesso aos locais de votação. O eleitor poderá consultar o nome e o endereço de onde vai votar no aplicativo e-Título ou pelo telefone 148.

As seções que funcionavam no prédio da Escola Senador Martiniano de Alencar, sofream alterações devido a interdição do prédio. As seções 46, 47 e 113  foram transferiadas para a EMEIF Maria das dores Sampaio, na rua Eng. Marco Aurélio, s/n, no Alto do Rosário. Já as s seções 44, 45 e 159 foram para a  CEI Maria Alacoque Sampaio, que fica na rua Padre Jataí, 5, no Rosário.

No Distrito Estrela, as alterações aconteceram em razão de melhorais de estrutura predial e criação de prédios com melhores condições de acessibilidade. A EEF Sebastião Santiago da Paz receberá as seções 71,
74, 100 e 156. A escola fica na avenida João Evangeslita Sampaio, s/n. Já na Creche Tia Chica, ficaram as seções nº 122 e 143.

Já no Distrito de Caldas, as altereações foram realizadas pelo em razão da interdição do prédio da EMEIF Bom Jesus. Com isso, as seções  06 e 111, estarão na EMEIF BOM JESUS. As seções 05 e 42 no Complexo Ambiental Mirante do Caldas. A seção nº 43 na EMEIF Bom Jeus, no anexo do ensino infantil. A seção nº 85 no Posto de saúde Tudinha Rocha e as seções 94 e 146 na EMEF Cel Gregorio Callou.

No Brejinho as seções 98 e 120 estarão na Escola CEI Maria Cleonice Pereira, que fica na avenida José Valcenir da Cruz, s/n, Brejinho.

Outros Posts