domingo, 25 de fevereiro de 2024

Unidade de Acolhimento para Crianças e Adolescentes realiza o 1° Café com Afeto

A Unidade de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes realizou o 1° Café com Afeto, no último domingo, 4. O equipamento, que é da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte – SEDEST, promoveu o momento com ênfase no Programa de Apadrinhamento.

Este programa consiste na permissão para que os cidadãos, sejam pessoas físicas ou jurídicas, através do apadrinhamento afetivo, financeiro ou de serviços, contribuam diretamente para o desenvolvimento físico, social, cognitivo, educacional e emocional das crianças e adolescentes que vivem na instituição.

Houve, ainda, um momento de confraternização, depoimentos, agradecimentos e homenagens aos padrinhos e madrinhas que já participam do programa. O evento contou com a presença de autoridades como o Promotor Dr. Flávio Côrte, da 13ª Promotoria de Justiça de Juazeiro do Norte, a Juíza Dra. Aline Marinho, da Defensoria Pública da Infância e Juventude de Juazeiro do Norte, a empresária Marília Falcioni, representando os padrinhos da Unidade, assim como a secretária de Desenvolvimento e Trabalho de Juazeiro do Norte, Josy Lima.

Outros Posts