quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Trio é preso pela PMCE suspeito de furtar materiais de empresa elétrica em Várzea Alegre

Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na prisão em flagrante de um trio suspeito de furtar materiais de uma companhia elétrica, na última terça-feira (28). A ofensiva foi realizada no bairro Alto do Tenente, no município de Várzea Alegre – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

A equipe policial patrulhava a região, quando obteve informações de que suspeitos estariam praticando furtos de materiais de uma empresa concessionária de energia elétrica. A partir disso, os PMs diligenciaram até o local informado, onde encontraram três indivíduos próximos a um poste furtando materiais da rede elétrica.

Os suspeitos foram identificados como Danilo dos Santos Almeida (20), Flavio Yohann Soares dos Santos (28) e Wallison da Silva Alves (30). Com o trio, a equipe policial encontrou peças, além de ferramentas e acessórios de uso técnico como luvas, capacetes, alicates, cordas e parafusos. Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu.

Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), eles foram autuados por furto qualificado pelo concurso de pessoas. A delegacia segue apurando a participação dos suspeitos em outras práticas ilícitas na região.

Outros Posts