terça-feira, 18 de junho de 2024

Três pessoas são presos e drogas são apreendidas em Juazeiro do Norte

Em continuidade às ações de combate do tráfico ilícito de drogas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, prendeu em flagrante quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na Região Sul do Estado. Com os trabalhos policiais foram apreendidos armas, munições, drogas e materiais ilícitos.

As ações aconteceram na última terça-feira (21), na cidade de Juazeiro do Norte. Aparecido Junielio Gomes Sobreira (35), que já possui passagens por roubo, tráfico de drogas e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, era suspeito de envolvimento no crime de tráfico de drogas na região.

Com as investigações, o NCTD representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão domiciliar. Durante as diligências, a equipe policial localizou o suspeito e outras duas pessoas, identificadas como Lucas do Nascimento Belarmino (23) e Terezinha Ana da Conceição (43). Com eles, os policiais apreenderam uma pistola de pressão com três munições calibre 22, duas balanças de precisão, uma prensa manual, seis aparelhos celulares e dinheiro em espécie, além cerca de três quilos de cocaína e 267 gramas de maconha.

 

 

Outros Posts