

Foram registrados três homicídios em menos de oito horas no município de Juazeiro do Norte, neste sábado (17). Três homens foram mortos a tiros, dois deles no início da tarde e o terceiro pela noite.
O primeiro deles ocorreu por volta das 13h12min, nas imediações da passarela da Avenida Carlos Cruz, no cruzamento desta com a rua Pio X. O homem identificado como José Edmilson Bezerra da Silva, 53, conduzia sua bicicleta quando dois homens em uma motocicleta alta, segundo informações dos moradores do local, proferiram disparos com arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito. O SAMU foi acionado, mas chegando ao local atestaram a morte do mesmo, solicitando que a perícia forense fizesse a investigação do crime e recolhesse o corpo.
Atualizado. Minutos depois do ocorrido, por volta das 13h24min, a CIOPS recebeu informações de que havia um indivíduo lesionado a bala na rua Monsenhor Lima, bairro Salesianos. A vítima identificada como Valdir Barbosa da Silva Filho, 20, residia no bairro Antônio Vieira, e foi baleado por suspeito não identificado, que segundo informações dos nossos leitores, foi até a oficina onde a vítima estava, a procura do tio de Valdir. Não o encontrando, o suspeito quis vitimar o avô do jovem, mas acabou proferindo os disparos na vítima, que foi lesionada tentando defender o parente. O autor dos disparos fugiu logo em seguida em um veículo Fiat Palio, de cor branca. Valdir foi encaminhado ao setor de emergência do Hospital Regional do Cariri, mas veio a óbito logo ao dar entrada na unidade.
Já por volta das 21h40min, nas imediações do cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Humberto Bezerra, no bairro Leandro Bezerra, a composição do CP 2711 foi acionada com informações de uma pessoa também lesionada a bala. A vítima, Antônio Bernardino da Silva Neto, 44, foi encontrada em óbito no local. Segundo populares que transitavam pela praça localizada próxima ao local do crime, dois suspeitos identificados apenas como “Rogério” e “Nego” proferiram os disparos, logo em seguida fugiram do local e permanecem foragidos. A perícia forense foi acionada para fazer a identificação da cena do crime e remoção do corpo.
Em todos os três casos investigações foram realizadas pelas viaturas da Polícia Militar, mas nenhum dos acusados foi preso. A autópsia foi realizada pela perícia forense, sendo que nenhuma das vítimas, até o momento, obtinha passagem pela polícia.