domingo, 16 de junho de 2024

Três estudantes foram baleados em Escola de Sobral

Três estudantes, ainda sem identificação, foram baleados nesta quarta-feira (5), dentro da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Carmosina Ferreira Gomes, no bairro Sumaré, em Sobral, no interior do Ceará. De acordo com a Santa Casa de Sobral, das três vítimas, um foi ferido na perna e os outros dois na cabeça. Um dos estudantes que foi atingido na cabeça está em estado grave e foi encaminhado para a Santa Casa, onde está intubado. O outro está estável. Os alunos são do 1º ano do ensino médio.

Em nota, a “A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informa que um adolescente de 15 anos, suspeito de um ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio em uma escola estadual, foi apreendido com uma arma de fogo registrada no nome de um CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador), que seria familiar do jovem”.

Segundo a Polícia Militar, uma possível motivação para os ocorrido foi o bullying. Segundo relatos iniciais, o garoto que efetuou os disparos sofria bullying dos colegas.

 

Com informações do Jornal Jangadeiro.

 

Outros Posts