Não foi desta vez para o Cariri no ‘The Voice Brasil’. O cantor Tony Gordon foi o grande vencedor do The Voice Brasil 2019, com 36,62%. Ana Ruth, jovem de 18 anos e natural de Juazeiro do Norte, ficou no páreo com o cantor paulista, mas não levou o prêmio. Com a vitória, o cantor leva o prêmio de R$ 500 mil, um carro Ford Ka e assina um contrato com a Universal Music.
A juazeirense agradeceu a oportunidade. “Quero agradecer a todos que votaram em mim, que me apoiaram, vocês são muito importantes. Só de estar aqui na final já me sinto uma vencedora”, disse em rede nacional.
Ana, representando o time IZA, foi a primeira a se apresentar, cantando o hit “Pesadão”, da própria técnica. Em seguida, Lúcia Muniz, do time Lulu, cantou. Pelo time Teló, Toni Gordon interpretou “O Portão”, de Roberto Carlos, e por fim Willian Kessley, embalando o público ao som de “Deixa Tudo como Tá”, do Thiaguinho. Ele era do time Ivete. A jovem ainda fez dueto com a semifinalista Edyelle Brandão, soltando a voz com o hit “(I Can’t Get No) Satisfaction”, do Mick Jagger.