segunda-feira, 27 de maio de 2024

Taça Crato de Futebol aberta com mais de 3.600 atletas inscritos

A Prefeitura do Crato, através da Secretaria de Esporte e Juventude, realizou no último sábado, dia 6, o Desfile de Abertura da Taça Crato de Futebol. O cortejo com as delegações de esportivas percorreu da Praça São Vicente até a Siqueira Campos, onde ocorreu a abertura oficial e a entrega de uniformes, com a presença do prefeito, Zé Ailton Brasil, o Secretário de Esporte e Juventude (SEJU), Henryli Rener, autoridades locais e do mundo do esporte.

“O Taça Crato é hoje o maior campeonato de futebol amador do país com mais de 3.600 atletas. Realizaremos, ao todo, 172 jogos, e isso nos deixa imensamente felizes e gratos”, disse o Secretário. Ao lado do coordenador da Taça Crato, Paulo Zagaia, e da equipe SEJU, os organizadores recepcionaram e aplaudiram os atletas participantes.

Na ocasião, a representante dos times femininos da Taça, Letícia Jeniffer, fez a leitura do Juramento do Atleta. Além do chefe do Executivo cratense, também estiveram presentes na ocasião, o vice-prefeito André Barreto; o deputado federal André Figueiredo; os vereadores Dudé Moraes; Matheus Leite, Marquim do Povão e Luís Carlos Saraiva e secretários municipais.

No domingo, 7, a Taça Crato deu início aos primeiros jogos que aconteceram nas Areninhas Seminário e Mutirão e o placar foi o seguinte:

Terrão 05 x 00 Seminário

Lec 04 x 00 Mutirão

Os Jogos seguem acontecendo em diversas loicalidades:

Areninha Muriti

Areninha Seminário

Campo Vila São Bento

Campo Bela Vista

Campo Palmeirinha

Campo Boa Vista

Campo Cruzeiro

Outros Posts