domingo, 03 de março de 2024

Suspeito de tráfico e posse de arma é preso em flagrante pela Polícia Civil em Brejo Santo

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Homicídios e Tráfico de Drogas (NHTD) da Delegacia Regional de Brejo Santo, prendeu em flagrante um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Brejo Santo, que fica na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A ofensiva, que aconteceu na manhã da terça-feira (4), resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo e munições que estavam na posse do suspeito.

Com as investigações do núcleo especializado, os policiais identificaram que o suspeito utilizaria uma residência para comercializar entorpecentes e guardar armas de fogo no local. Após o levantamento das informações, as equipes foram a campo no início da manhã desta terça e localizaram o homem em sua residência no bairro Renê Lucena.

O suspeito foi identificado como Francisco Nonato da Silva Lima, de 35 anos, que também é conhecido como “Catinha”. Na casa, os policiais encontraram 550 gramas de maconha dividida em dois tablets e diversos pacotes prontos para a comercialização, além de um revólver calibre 38 com 12 munições de mesmo calibre, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

Diante da situação, Francisco Nonato foi conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos na delegacia, o suspeito foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e encontra-se à disposição da Justiça.

Outros Posts