sexta-feira, 19 de julho de 2024

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante pela PMCE em Assaré

Diligências ininterruptas da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultaram na prisão em flagrante de um homem de 45 anos suspeito de matar uma mulher, também de 45 anos, no município de Assaré – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A ação ocorreu na última quinta-feira (20).

De acordo com os levantamentos policiais, a vítima foi lesionada por um objeto perfurocortante, em Assaré. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na noite da última terça-feira (18). Ainda de acordo com as oitivas, o suspeito do crime seria amigo do companheiro da vítima.

Após denúncias, o indivíduo foi localizado na zona rural da cidade e não resistiu à prisão. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Crato, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado pelo crime de feminicídio e está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1285, o número da  Delegacia Regional de Crato.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos

Outros Posts