domingo, 26 de maio de 2024

Suspeito de estupro contra uma idosa é preso em ação conjunta entre PC-CE e PMCE no Crato

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã desta quinta-feira (01), resultou na prisão de um homem, de 29 anos, suspeito de cometer um crime de estupro contra uma idosa, de 71 anos, na cidade do Crato, que fica na área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A captura do suspeito aconteceu por força de cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, e iniciou após a unidade especializada da Polícia Civil tomar conhecimento sobre o caso, que ocorreu no último sábado (27). De acordo com as informações apuradas pelos policiais, o autor do crime foi identificado como sendo um homem, de 29 anos.

Conforme o trabalho investigativo, nessa quarta-feira (30), a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. A ordem de prisão foi expedida nesta quinta, e cumprida no mesmo dia por equipes da Polícia Militar. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato, onde foram realizados os procedimentos e, em seguida, foi colocado à disposição da Justiça.

*O homem não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima.

Outros Posts