quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

STJD acata pedido e torcida do Ceará está liberada para ir aos jogos do Clube

Definido! Toda a torcida do Ceará está autorizada a assistir aos jogos do Clube. O despacho foi proferido pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), José Perdiz de Jesus. O Tribunal acatou pedido do departamento jurídico do Alvinegro, que solicitou conversão total do restante da pena, que permitia apenas crianças, mulheres e PCDs nos dois próximos jogos do Ceará em casa.

A decisão ordena que o clube ainda doe R$ 30.000 (trinta mil reais) a seis instituições sociais escolhidas pelo Tribunal. A troca de ingressos (por produtos de higiene pessoal para idoso) de mulheres, crianças e pessoas com deficiência continua em todas as Lojas Vozão. Em breve, o clube divulgará informações de venda de ingressos para o restante da torcida.

A partida contra a Chapecoense, válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontece na sexta-feira (02), às 19h, na Arena Castelão. “Essa é uma vitória para contemplar toda a Nação Alvinegra com o aniversário do Clube de 109 anos que será nessa sexta-feira”, celebrou o Dr. Fred Bandeira, diretor jurídico do Vozão.

Outros Posts