Servidores de Juazeiro do Norte devem deliberar sobre a greve geral, no dia 25 de abril. A informação é do presidente do sindicato que representa a categoria, Marcelo Alves. Conforme disse o representante do SISEMJUN (Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte) em entrevista ao site Badalo, a falta de evolução nas negociações provoca um sentimento de revolta na categoria, o que pode resultar em uma greve.
Na manhã desta quarta-feira (11), servidores e sindicato se reuniram em frente ao Palácio José Geraldo da Cruz, sede do executivo municipal e deliberaram sobre a data. Semanalmente acontecem paralisações da categoria do município, e nesta manhã eles gritaram palavras de ordem, exibiram faixas e cartazes para chamar a atenção da população e dos gestores sobre as reivindicações destes servidores.


Os manifestantes pedem proposta de reajuste conforme determina o Ministério da Educação (MEC) e a correção da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRF), que foi realizada pela prefeitura sobre os precatórios do Fundeb. Para as demais categorias, os servidores cobram proposta acima de 4%.