quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Semana da Diversidade inicia com Feira Empreendedora em Juazeiro do Norte

A sétima edição da Semana da Diversidade de Juazeiro do Norte iniciou nesta segunda-feira, 5, com vasta programação voltada à conscientização da sociedade para luta contra a LGBTfobia. Dentre as iniciativas, foi lançada a primeira edição da Feira Empreendedora da Diversidade, com produtos e serviços dedicados ao público LGBTQIAPN+.

A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Glêdson Bezerra, bem como de representantes da Associação Beneficente Madre Maria Villac – ABEMAVI, Casa da Diversidade Cristiane Lima, Sesc Ceará, Associação Caririense de Luta Contra Aids e Conselho Municipal dos Direitos LGBT.

O coordenador da Abemavi, Ronildo Oliveira, destacou a importância da feira empreendedora, sendo um projeto antigo e lançado, agora, pelo Núcleo de Diversidade de Gênero – NUDG. “Lançamos, hoje, a feira, que é a primeira do Cariri e interior do estado. Cada vez mais queremos fortalecer esses laços com a gestão Municipal que, através da Sedest, tem sido essa linha de frente para a realização deste evento”, ressalta.

A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura

Outros Posts