sexta-feira, 24 de maio de 2024

Seleção brasileira entrará em campo sob pressão da conquista do título

O camisa 11 da seleção brasileira, comandada pelo técnico Tite, Raphinha, relatou em uma entrevista concedida nesta segunda-feira (21), que após 20 anos sem o Brasil conquistar um título da competição, a seleção está sentindo a pressão nessa Copa do Mundo, que está acontecendo no Catar. O Brasil entrará em campo na próxima quinta-feira (24), às 16h, em uma partida contra a Sérvia em jogo da primeira rodada do Grupo G.

“Como todo brasileiro, carregamos sim [o peso de conquistar o título]. Desde 2006, todos querem que o Brasil conquiste o hexacampeonato”, finalizou.

Já o camisa 9, Richarlison, mostrou a sua ansiedade de entrar em campo, contou que esse é o momento de ser feliz e se divertir, reforçou que fará de tudo para ajudar a equipe, para assim saírem vitoriosos de todos os jogos.

Os brasileiros, de fato, estão empolgados para o evento que poderá trazer para casa o tão sonhado Hexa. Apesar do sonho, o medo também se faz presente, a tensão não entrará apenas no campo junto da seleção nos dias de jogo, mas fora de campo também, seja nas arquibancadas, ou por trás dos rostos escondidos na TV.

Outros Posts