quarta-feira, 22 de maio de 2024

Sala do Empreendedor de Juazeiro do Norte conquista Selo Diamante

A Sala do Empreendedor de Juazeiro do Norte foi nomeada com Selo Diamante de Referência em Atendimento, a mais alta certificação em atendimento concedida pelo Sebrae e pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), em cerimônia virtual realizada nesta terça-feira, 7. A entrega oficial da premiação está agendada para ocorrer de 9 a 11 de julho, em Brasília.

Pela primeira vez, Juazeiro do Norte se destaca como líder nacional em referência, sendo reconhecida pelo trabalho de qualidade no atendimento e nos serviços prestados pelas equipes da rede parceira e pelos agentes de desenvolvimento das salas. Entre as 626 salas que receberam o selo na categoria Ouro, apenas 148 foram escolhidas como vencedoras.

A avaliação da Sala do Empreendedor pelo Sebrae leva em consideração critérios qualitativos e quantitativos, que resultam em pontuações e na atribuição de qualidade ao serviço prestado pelos parceiros. Com um aumento de 501% no atendimento, a Sala alcançou mais de 7.000 atendimentos em 2023, além de implementar o serviço de inteligência artificial MarIA e oferecer atendimento remoto via videoconferência.

Além do reconhecimento com o Selo Diamante, a Sala do Empreendedor conquistou o primeiro lugar no Prêmio Prefeitura Empreendedora. Em 11 de abril, estará representando o Ceará na etapa nacional do prêmio, juntamente com outras 26 salas, em Brasília.

Wilson Soares, titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEDECI), celebra o reconhecimento nacional e destaca que este resultado é fruto da execução de políticas públicas voltadas aos empreendedores. “Estamos nos tornando uma referência nacional, com diversos projetos implantados desde 2021. Contamos com uma equipe altamente qualificada que participa ativamente desse processo para oferecer qualidade e impulsionar a economia de Juazeiro”, afirma.

Outros Posts