quinta-feira, 18 de julho de 2024

Sala do Empreendedor de Barbalha é destaque regional e torna-se modelo para Fortaleza e região metropolitana

A Sala do Empreendedor de Barbalha recebeu a visita de representantes do Sebrae Fortaleza. A Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) do município, tem se destacado como referência na região do Cariri, e suas ações agora serão observadas como modelo também para Fortaleza e toda a região metropolitana. A visita aconteceu na terça-feira (6).

Durante a visita, estiveram presentes Alan Girão e Tamara Mesquita, analistas da Unidade de Gestão de Clientes do Sebrae/CE, além de Édio Callou, analista regional do Cariri. O encontro proporcionou uma troca de conhecimentos e experiências entre os profissionais do Sebrae e os colaboradores da Sala do Empreendedor de Barbalha.

A Sala do Empreendedor de Barbalha tem desempenhado um papel fundamental no apoio e desenvolvimento dos empreendedores locais, oferecendo serviços de orientação, capacitação e formalização de negócios. Com sua eficiência e sucesso, ela se tornou uma referência na região, atraindo a atenção de instituições como o Sebrae Fortaleza, que busca replicar as boas práticas observadas.

Outros Posts