O projeto para as obras da Reforma do Estádio Municipal Mauro Sampaio, o Romeirão, irá transformar o estádio numa grande Arena. O investimento será de cerca de R$ 80 milhões e contará com a parceria da administração municipal de Juazeiro do Norte e do Governo do Estado.
A Arena Romeirão, que será construída em Juazeiro do Norte, poderá chegar a 16.400 assentos. O estádio será um espaço para realização de grandes shows, área de shopping, gastronomia, museu e eventos da região do Cariri. O projeto, de início, contava com pouco mais de 13 mil assentos, e foi ampliado, contemplando mais cerca de 3 mil lugares.
O prefeito Arnon Bezerra fez a apresentação do projeto em 2017, destacando que o Estádio será um dos mais belos e modernos do Nordeste. Técnicos da Secretaria de Infraestrutura estiveram visitando o estádio, com engenheiros e arquitetos do Governo estadual, desde os primeiros passos para a elaboração dos trabalhos.
O projeto contempla o Museu do Futebol, que contará a história do esporte no Município, região e Estado, além de camarotes, e cinco vestuários, um deles para os árbitros. Conforme o secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio, a imprensa será privilegiada, com área de cabines modernas para transmissão dos jogos. O estádio contará ainda com dois telões e placar eletrônico, além das torres de led, para iluminação.