quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Produção brasileira ‘Nada é por acaso’ estreia no cinema de Juazeiro; confira a programação

O drama espírita ‘Nada é por acaso’ adaptou para as telonas o livro homônimo da escritora Zibia Gasparetto, conhecida por seus escritos psicografados. A direção é de Márcio Trigo, que dirigiu alguns programas da TV Globo como Linha Direta, Domingão do Faustão e Os Caras de Pau, e filmes como A história de cada um, Nazareth e A Vida Oculta de Renato.

O trio protagonista é composto por rostos conhecidos dos noveleiros: Giovanna Lancellotti, Rafael Cardoso e Mika Guluzian têm um extenso currículo de novelas exibidas em horário nobre. A produção conta também com o ator Tiago Luz, que participa do segundo filme de sua carreira.

Confira a sinopse de Nada em por acaso:

Marina (Giovanna Lancellotti) volta de uma viagem com cinco milhões de reais em sua conta. Agora, ela só quer seguir em frente sem olhar para trás e encarar o que fez. Contudo, os encontros constantes entre Marina (Giovanna Lancellotti), Maria Eugênia (Mika Guluzian), Henrique (Tiago Luz) e o filho do casal, não podem ser apenas uma coincidência. As duas mulheres vão descobrir que estão unidas por laços de amor e amizade que remontam para além dessa vida.

Programação completa do Cinema do Cariri Garden Shopping

Como nem só de drama vive o público, os filmes que continuam em cartaz são: Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, A Luz do Demônio, Bem-Vinda a Quixeramobim e a animação As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda. A classificação etária de cada filme e os horários estão disponíveis no site do Orient Cinemas. 

 

Outros Posts