segunda-feira, 15 de julho de 2024

Procissão e show de padre Fábio de Melo encerram festejos de Santo Antônio

Nesta terça-feira (13), Dia de Santo Antônio, as atenções estarão voltadas para o encerramento da Festa do Padroeiro de Barbalho, com a tradicional procissão e show musical do padre Fábio de Melo. ‌A celebração inicia a partir das 9h com a missa solene na Igreja Matriz de Santo Antônio.

A tradicional procissão está prevista para iniciar às 16h, com concentração na Igreja do Rosário. O show de encerramento será com o Padre Fábio de Melo, aos pés da Estátua de Santo Antônio, no Alto da Alegria.

‌A programação da Festa de Santo Antônio teve início no dia 31 de maio, com a tradicional quermesse realizada na Rua da Matriz. Foram mais de 50 atrações musicais distribuídas nos palcos montados na Praça da Matriz, Largo do Rosário, Marco Zero, Praça da Estação e no Calçadão, durante os 14 dias de festa. 104 grupos culturais participaram das festividades com suas ancestralidade, beleza e ritmo.

‌O evento contará com apoio da Secretaria de Saúde que estará no local com ponto de atendimento médico para atender quaisquer ocorrências e a Secretaria de Assistência Social contará com tenda de “Achados e Perdidos”.

Outros Posts