terça-feira, 23 de abril de 2024

Primos suspeitos de integrarem grupo criminoso são presos pela PC-CE na Região Sul do Ceará

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de dois homens que estavam sendo investigados por integrar uma organização criminosa atuante na cidade de Juazeiro do Norte, que pertence à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A captura dos suspeitos aconteceu por força do cumprimento de mandados de prisão preventiva, na manhã desta segunda-feira (31).

O trabalho foi realizado pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Os dois suspeitos são alvos da Operação Luzeiros, que foi desencadeada pela Polícia Civil na última quarta-feira (26), contra integrantes de um grupo criminoso com atuação na Região Sul do Estado. Com a operação realizada na semana passada, foram cumpridos 13 mandados de prisão, além da apreensão de uma arma de fogo, munições, dinheiro e entorpecentes.

Com as diligências na manhã desta segunda, os policiais civis localizaram José Wilson de Moura Saraiva, de 34 anos, e José Willian de Moura Bezerra, de 22 anos, que são primos e integrantes de uma organização criminosa. Com as capturas, os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para cumprimento dos mandados de prisão preventiva em desfavor dos dois.

Após os procedimentos na delegacia, a dupla foi colocada à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações em andamento com o intuito de identificar e capturar outras pessoas que possam ter envolvimento com crimes na Região Sul do Estado.

Outros Posts