Em entrevista ao programa Esporte Mais, da Cariri FM, o presidente do Barbalha, Lúcio Cariri, falou sobre as polêmicas envolvendo o nome dele com o Icasa. Momentos antes do jogo entre Barbalha e Icasa no último sábado(02), surgiram rumores de que o mandatário da Raposa Caririense teria almoçado com o técnico Mastrillo Veiga.
O fato gerou mal-estar entre alguns torcedores. A questão é que os rumores davam conta de que o encontro tinha sido apenas com a presença dos dois. Essa situação fez com que ganhasse força a especulação de que Lúcio Cariri deverá assumir a presidência do Verdão do Cariri, logo após da série B do cearense.
Lúcio Cariri disse que o encontro com Mastrillo Veiga não foi planejado. “Participei de um programa de rádio e estava o Mastrillo Veiga e o técnico do Guarani, Raimundinho. Fomos convidados para almoçar e fui junto. Não houve nada demais”, disse.
Sobre a possibilidade de se transferir para o Icasa ele falou: “Fui convidado para assumir o time, mas não tem nada certo. Meu foco é o Barbalha e quero muito este acesso”, concluiu.