Os bastidores do Icasa estão fervendo. Com a provável saída, logo após a série B do cearense, da JM, empresa que está gerenciando o futebol do Verdão do Cariri, o clima na diretoria alviverde anda difícil. O presidente do Icasa, Valdenor Agra, concedeu várias entrevistas falando sobre a situação da empresa e o momento de crise que vive o clube. Mas, surgiram especulações de que Lúcio Cariri teria sido convidado para assumir o Icasa. O detalhe é que Lúcio é o presidente do Barbalha.
Em conversa com a reportagem do Badalo, o mandatário da Raposa Caririense confirmou o convite. “Fui convidado pelo presidente do Icasa para ficar no Verdão do Cariri. Além do presidente, outras pessoas me procuraram. Eu poderia ficar como membro da diretoria ou assumir a presidência do time. Eu podia escolher”, disse Lúcio.
O mandatário tricolor afirmou também que está feliz pelo reconhecimento do trabalho que está sendo desenvolvido no Barbalha. “Estou feliz pelo convite do Icasa. Convite que aconteceu ano passado e este ano também. Tenho carinho pelo clube. Mas, o Barbalha segue bem na fita. Estou totalmente focado no Barbalha. Isto é o que importa agora. Convites como este, são o reconhecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido.”, concluiu.
A reportagem do Badalo também procurou ouvir o presidente do Icasa, Valdenor Agra, mas ele não foi encontrado para falar sobre o convite feito ao presidente do Barbalha para que assumisse no Icasa.