sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Prefeitura assina cessão de prédio para o Centro de Inovação do Cariri

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação – Sedeci, realizou nessa terça-feira, 17, a cerimônia de cessão e entrega do prédio da antiga Câmara Municipal, pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, para a Universidade Regional do Cariri – Urca. No local, funcionará o futuro Centro de Inovação do Cariri – CIT Cariri.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação do município, Wilson Soares, destacou o Centro de Inovação do Cariri como um pilar no desenvolvimento do conhecimento voltado à cultura do empreendedorismo.

O reitor da Urca, Francisco do O’ de Lima Júnior, ressaltou, por sua vez, a união de governo, academia e mercado como as bases do funcionamento do Centro Tecnológico de Inovação, que também conta com apoio do Governo do Ceará.

O vice-prefeito Giovanni Sampaio, apontou que o prédio entregue à Urca é de grande valor, localizado no centro mais valorizado de Juazeiro. “O prefeito Glêdson Bezerra exitou em fazer essa parceria com a Urca para desenvolver a inovação e tecnologia do Cariri”, destacou o vice-prefeito.

 

Outros Posts