Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
sexta-feira, 05 de março de 2021
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Banner Principal Prefeitura de Juazeiro
Badalo
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • REGIONAL
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • POLICIAIS
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Badalo
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados

Polícia prende mais quatro pessoas suspeitas de participar da morte de universitária em Fortaleza

15 de abril de 2018 11:08

 

A polícia prendeu na madrugada deste sábado (14) mais quatro suspeitos envolvidos no latrocínio que matou a universitária Cecília Rachel Gonçalves Moura de 23 anos, na última quinta-feira (12). De acordo com a polícia, os quatro suspeitos foram detidos em Fortaleza.

Agora são seis o número de presos envolvidos direta e indiretamente no crime. Na sexta-feira a polícia informou que havia prendido dois suspeitos durante uma operação na comunidade Vila Cazumba, no Bairo Tancredo Neves. A polícia também apreendeu o veículo utilizado pelos criminosos.

O delegado Hélio Marques, titular do 13º DP, comentou que o carro era clonado e usado pelos suspeitos para cometer assaltos. Após a prisão, os homens foram levados para a Divisão de Homicídios, onde seguem detidos. Eles foram autuados por latrocínio, adulteração de veículo, arganização criminosa. A arma usada no crime não foi localizada.

Investigações

O diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Leonardo Barreto, afirmou na sexta-feira que a principal linha de investigação no caso da morte é de que a jovem tenha sido vítima de latrocício (roubo seguido de morte).

Estagiária do Ministério Público Estadual, Cecília seguia de carro para o trabalho quando foi baleada com um tiro na nuca no cruzamento das ruas Onofre Sampaio e Pedro Paulo por volta das 8h30 desta quinta-feira (12). A garota perdeu o controle do veículo e bateu em um muro. Ela foi levada para o hospital Dr. José Frota, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve morte confirmada às 18h50.

O delegado afirmou que tomou conhecimento do fato de Cecília ser irmã de policial e não descarta nenhuma hipótese, inclusive a de que o crime esteja relacionado a isso. Nas redes sociais, há diversas mensagens dizendo que o irmão da jovem, policial, atuava contra traficantes.

“A probabilidade maior é de latrocínio, por tudo que já foi levantado até aqui. Agora, temos 10 dias para concluir o inquérito e vamos investigar todas as hipóteses. Nada está descartado. Vamos analisar todas as possibilidades para, ao chegar no fim da investigação, poder descartar todas as possibilidades e confirmar a motivação”, comentou o delegado.

Barreto contou ainda que um dos suspeitos assumiu que estava no veículo e atirou na jovem. “Ele afirmou que atirou para subtrair o veículo. Segundo a versão de um deles, o carro foi escolhido pelo fato de o vidro estar aberto e eles perceberem que seria uma mulher”.

Relacionado Posts

Chega a Juazeiro novo lote de vacinas contra a Covid-19
Vacina

Chega a Juazeiro novo lote de vacinas contra a Covid-19

Com segunda maior chuva do estado até o momento, ruas de Juazeiro alagam e trânsito para
Chuvas

Acima da média, Cariri é a região que mais recebeu chuvas em fevereiro

Ceará

Governo autoriza edital de R$ 4 milhões para apoiar eventos virtuais no Ceará

Mais Lidas

  • Em apresentação do balanço parcial de finanças, Glêdson afirma que Prefeitura vive ‘caos financeiro’

    Prefeito afirma que, apesar da situação na capital, Juazeiro não deve decretar lockdown

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Barreira sanitária impede entrada de turistas na Vila de Jericoacoara durante Carnaval

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Juazeiro deve receber novo hospital de campanha para pacientes com Covid-19

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Chega a Juazeiro novo lote de vacinas contra a Covid-19

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Brotoeja: o que é, no rosto, no bebê, remédios e como tratar

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas Notícias

Chega a Juazeiro novo lote de vacinas contra a Covid-19

Acima da média, Cariri é a região que mais recebeu chuvas em fevereiro

Governo autoriza edital de R$ 4 milhões para apoiar eventos virtuais no Ceará

URCA realiza na próxima semana matrícula dos classificáveis 2020.1 nos campi Crato e Juazeiro do Norte

Em Crato, gestor propõe lei que garanta proteção aos praticantes de religiões de matriz africana

Clemir Institucional
  • Entre em contato
  • Anuncie Conosco
SOBRE NÓS

    

Levamos ao público, além de fatos de destaque no cenário regional, nacional e mundial, conteúdo diversificado, atualizado e dinâmico. Além de um portal de notícias, buscamos valorizar a cultura do Cariri, bem como suas belezas naturais.

WhatsApp

(88) 9.9205-4502

Facebook

facebook.com/portalbadalo

Instagram

@portalbadalo

Twitter

@portalbadalo

E-mail

contato@badalo.com.br

Telefone

(88) 2157-0177

© Copyright 2019 – Portal de Notícias Badalo

Desenvolvido Por: DaVinci – Marketing & Tecnologia

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Últimas Notícias
  • Cariri
  • Ceará
  • Esporte
  • Política
  • Policiais

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Todos os Campos são Obrigatórios Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist