domingo, 26 de maio de 2024

Polícia Militar do Ceará captura homem em posse de arma e drogas em Iguatu

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante em posse de drogas e uma arma de fogo. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) nesta quinta-feira (5), na cidade de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

A composição da PMCE recebeu uma denúncia sobre um imóvel utilizado para a comercialização de drogas. Na casa, localizada no bairro Vila Centenário, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, munições, um simulacro, quantidades de maconha, crack e cocaína, além de dois cadernos de anotações e uma quantia em dinheiro.

O material estava com Marcos Rogério Cantuário de Lima, conhecido como “Barão”. O suspeito, com antecedentes por lesão corporal e posse irregular de arma de fogo, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas.

Outros Posts