sábado, 02 de março de 2024

Polícia Civil prende suspeito de matar mulher em Juazeiro do Norte

Em menos de uma semana após o crime, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, nessa quarta-feira (28), um homem de 46 anos, suspeito de matar a uma mulher, de 30 anos, com objeto perfurocortante. A vítima, que vivia em condição de rua, foi encontrada sem vida no sábado (24) deste mês, em um terreno baldio, no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, região pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

Logo que foram acionados para investigar uma ocorrência de homicídio onde a vítima, uma mulher que tinha 30 anos, foi morta a golpes de faca, equipes do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, saíram em campo com foco em identificar e prender o autor do crime. Com base nas oitivas e em posse de imagens captadas por câmeras de segurança, os investigadores chegaram a Antônio Germano Pereira Neto, de 46 anos, apontado como o principal autor do crime.

Diante de todo o material comprobatório, foi solicitado junto ao Poder Judiciário um mandado de prisão preventiva para Germano, que possuí antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo e ameaça. Ontem,  com a decisão judicial em mãos, os policiais civis conseguiram êxito na prisão dele, que foi preso em seu local de trabalho, situado no bairro Santa Rosa, também em Juazeiro do Norte.

Ainda com base nas investigações, o suspeito atraiu a vítima para o local do crime, com a alegativa de pagar para que ela mantivesse relações sexuais com ele. Com isso, após sua localização,  Germano foi levado a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde todos os trâmites para sua prisão foram realizados. As investigações sobre esse caso permanecem, com foco em identificar a motivação do crime.

Outros Posts