quarta-feira, 17 de abril de 2024

Polícia Civil prende homens envolvidos em homicídio no município do Crato

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, na quinta-feira (31), dois homens envolvidos em um homicídio, registrado em junho deste ano, no bairro Sertãozinho, no Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Os alvos, que estavam com mandados de prisão pelo crime de homicídio e de busca e apreensão, em aberto, foram capturados na mesma região onde o crime foi registrado. Uma terceira pessoa, que estava no mesmo imóvel que a dupla, em posse de munições, foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia.

Em junho deste ano, um homem, de 18 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, dentro de um imóvel, situado na localidade de Sertãozinho. Logo que o caso foi registrado, equipes da Delegacia Regional do Crato, iniciaram as investigações sobre o caso. Após oitivas e diligências, os investigadores conseguiram identificar a participação de Luiz Lucas de Sousa Barbosa, de 24 anos, que tem antecedentes criminais por lesão corporal dolosa e tráfico de drogas e Gutemberg Lima de Moura, de 25 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Com a qualificação dos alvos, mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram solicitados junto ao Poder Judiciário. Nessa quinta-feira (31), os policiais civis deram cumprimento às ordens judiciais. Os dois estavam no mesmo imóvel, foram capturados e conduzidos à Delegacia. Ainda no local, um homem identificado como Germano Saraiva da Silva, de 26 anos, que estava na companhia da dupla, foi preso em posse de munições. Ele também foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Outros Posts