segunda-feira, 27 de maio de 2024

Polícia Civil prende homem em posse de quase 14 kg de entorpecentes em Juazeiro do Norte

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou, na noite dessa quinta-feira (15), na prisão em flagrante de um homem, de 49 anos, em posse de quase 14 quilos de cocaína e maconha, divididos em 13 tabletes. Os ilícitos, que estavam no interior de um veículo e escondidos dentro de uma bolsa utilizada para entregas de alimentos, foram apreendidos no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. O carro que estava com o suspeito e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos pelos policiais civis.

As diligências foram iniciadas por equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro. Conforme levantamentos policiais, um veículo de modelo Palio estava trafegando pelo bairro Tiradentes em atitude suspeita. No momento da abordagem, o carro estava sendo conduzido por Cícero Souza Feitosa, de 49 anos, que já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito. Após vistoria no automóvel, os policiais encontraram uma bolsa, tipo “bag”, onde foram encontrados cerca de 13 tabletes de drogas, sendo 11 tabletes de cocaína pesando aproximadamente 11 quilos e 400 gramas e dois tabletes de maconha pesando dois quilos e 200 gramas.

Diante do que foi encontrado, Cícero recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando, com foco em identificar outros envolvidos no crime.

Outros Posts