segunda-feira, 27 de maio de 2024

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de envolvimento no tráfico de drogas na Região do Cariri

Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultou na prisão em flagrante de um suspeito de envolvimento com o crime de tráfico de drogas na região do Cariri. A ação aconteceu na tarde de sexta-feira (21), no município de Missão Velha, que fica na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que identificou a movimentação do veículo por várias cidades do Cariri. Após a troca de informações entre as Forças de Segurança, o núcleo especializado da PC-CE iniciou os trabalhos investigativos para localizar o veículo. Com auxílio dos sistemas de monitoramento, foi identificado que o carro estaria saindo da cidade de Juazeiro do Norte.

De imediato, a equipe do NCTD empreendeu diligências e localizou o veículo na cidade de Missão Velha. Com a abordagem, o motorista foi identificado como Carlos André dos Santos, de 42 anos, que estava transportando cerca de cinco quilos de crack embalados em cinco tablets. Os policiais ainda apreenderam dinheiro e dois aparelhos celulares.

Diante da situação, Carlos André foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Após os procedimentos na delegacia, o homem foi conduzido para uma unidade do sistema penitenciário e foi colocado à disposição do Poder Judiciário. O NCTD seguirá com as investigações com o intuito de identificar outras pessoas que possam ter ligação com o tráfico de drogas na Região do Cariri.

Outros Posts