quarta-feira, 17 de abril de 2024

PMCE prende trio por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (8), três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Na ocasião, também foram apreendidos 972 papelotes de cocaína, que estavam dentro de uma mochila.

A equipe policial tomou conhecimento, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), de que um casal em posse de drogas estaria em um estabelecimento comercial do bairro Antônio Vieira. Os policiais foram até o local e abordaram um homem e uma mulher, identificados como Anderson Pereira de Lima, de 24 anos, e Iva Raquel de Araújo Alves, de 29. Com eles, havia uma mochila com 972 papelotes de cocaína. Eles foram presos em flagrante.

Durante as diligências, a composição localizou um terceiro envolvido no caso, identificado como Edson Pereira de Lima, de 42 anos. O indivíduo estaria esperando o material ilícito no bairro João Cabral e também foi preso. Os três foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Iva Raquel já possui passagens por tentativa de roubo. O trio está à disposição da Justiça.

Outros Posts