quinta-feira, 18 de julho de 2024

PMCE prende suspeito de tráfico de drogas e apreende 33 celulares em Juazeiro do Norte

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, nessa sexta-feira (10), um homem de 37 anos, suspeito de tráfico de drogas. A captura aconteceu em um ponto comercial na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Além das drogas, ele estava com 33 celulares.

A composição da PMCE recebeu uma denúncia via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre um ponto comercial utilizado para tráfico de drogas, no bairro João Cabral. No imóvel, os policiais militares apreenderam uma quantidade de crack e cocaína, embalagens, quatro balanças de precisão e uma máquina de solda. Além disso, 33 celulares, um tablet, um aparelho assistente de voz, um painel de som automotivo e uma quantia em dinheiro foram apreendidas.

O material estava com José Antônio de Oliveira, que tem antecedentes por lesão corporal dolosa, ameaça, crime contra a propriedade imaterial, tráfico de drogas, dano e receptação. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por tráfico de drogas. A PC-CE investiga a origem dos aparelhos eletrônicos apreendidos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Outros Posts