quarta-feira, 17 de abril de 2024

PMCE prende em flagrante homem suspeito de roubo a estabelecimento comercial em Iguatu

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na tarde desse sábado (5), uma ação que resultou na prisão de um homem suspeito de roubo contra um estabelecimento comercial, localizado no Centro do município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Além da prisão, os policiais localizaram em área de mata uma motocicleta e mudas de roupas utilizadas no crime.

Os PMs da Força Tática e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizavam buscas na região, após o conhecimento de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial, em que suspeito armados adentraram o local e subtraíram bens das vítimas e uma quantia em dinheiro. Imagens de câmeras de segurança auxiliaram os policiais na identificação dos suspeitos.

Em área de mata, os policiais militares localizaram a motocicleta e as mudas de roupas utilizadas no crime, quando os suspeitos visualizaram os policiais do CPRaio e começaram a atirar contra a composição. Um homem identificado como Kauan Santos Andrade (24), com passagens por roubos a pessoas e ameaça, foi capturado e encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Diligências seguem em andamento para capturar o outro suspeito.

Na unidade policial, Kauan Santos foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a estabelecimento comercial. A PC-CE segue investigando o caso visando localizar os outros partícipes do crime.

Outros Posts