terça-feira, 18 de junho de 2024

PMCE localiza idoso perdido em romaria e promove reencontro com família

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizava diligências em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado, nessa segunda-feira (31), quando foi acionada, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para o atendimento de uma ocorrência em que um idoso foi visto desorientado na região. A equipe policial promoveu, ainda, o reencontro entre o idoso e seus familiares.

A partir das informações obtidas pelos PMs da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar (1ª Cia/2º BPM), a equipe se deslocou e localizou o homem, de 74 anos, no bairro Jardim Gonzaga. O idoso, que não sabia dizer o próprio nome e endereço, foi reconhecido pelos policiais militares por meio de uma reportagem exibida na televisão, na qual o homem havia sido exibido como desaparecido, após ter ido a uma romaria no último sábado (26).

Após uma troca de informações com a emissora, a equipe policial localizou familiares do idoso, que é de Sergipe, e promoveu o reencontro entre os parentes. A reunião foi realizada em uma pousada, onde a família do idoso se encontrava.

Outros Posts