quarta-feira, 17 de abril de 2024

PMCE cumpre mandado de prisão contra suspeito de tentativa de feminicídio em Juazeiro do Norte

Diligências realizadas por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultaram na prisão de um homem suspeito de tentativa de feminicídio contra a sua ex-companheira. O crime ocorreu no dia 30 de julho deste ano, no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A captura ocorreu por força de mandado de prisão preventiva, na segunda-feira (14), no mesmo município onde ocorreu o crime.

Conforme apuração, o homem de 20 anos, que já possui passagens por violência doméstica, estava sendo investigado por desferir golpes de um objeto corto contundente e descumprir medida protetiva contra a vítima, sua ex-companheira, uma mulher de 30 anos. O crime ocorreu dentro da residência da mulher.

Após investigações, a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) representou pela prisão do suspeito. O homem já havia sido preso em junho deste ano, após agredir a vítima.

O suspeito, que estava foragido, foi localizado e capturado nessa segunda-feira (15). Ele foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, especializada da PC-CE, onde foi efetuado o cumprimento de mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva. O suspeito está à disposição da Justiça.

Outros Posts