terça-feira, 18 de junho de 2024

PMCE captura suspeitos de tentativa de homicídio contra ex-funcionário em Iguatu

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou dois homens suspeitos de participação em uma tentativa de homicídio. As capturas aconteceram nessa quinta-feira (12), na cidade de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Durante a ofensiva, uma arma e um carro foram apreendidos.

As composições da PMCE receberam uma denúncia sobre disparos de arma de fogo em uma via pública no bairro Altiplano. O alvo seria um homem de 27 anos, ex-funcionário do suspeito José Robson Ferreira da Silva (34), que possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo. A vítima não foi atingida. O suspeito e o comparsa, identificado como Gilcerlan Silva Souza (29), foram localizados na residência de Robson.

No imóvel, além da prisão da dupla, os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380, um carregador, munições, um boné, um celular e um carro. O material e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Segundo apuração preliminar da Polícia Civil, a vítima trabalhava para Robson e ao se desvincular do emprego, entrou em um acordo com o ex-patrão, mas que não teria sido cumprido na totalidade. Diante da situação, a vítima recorreu à Justiça, o que teria desagradado o ex-patrão. Com isso, a dupla foi autuada por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil mediante a impossibilidade de defesa da vítima e porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3581-0307, da Delegacia Regional de Iguatu.

As informações também podem ser direcionadas para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Outros Posts