segunda-feira, 27 de maio de 2024

PC-CE prende dupla suspeita de roubar malote contendo dinheiro de supermercado em Brejo Santo

Uma rápida ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Brejo Santo, resultou na prisão em flagrante de dois homens, envolvidos em um roubo a uma funcionária de um estabelecimento comercial  que estava em posse de um malote contendo uma grande quantia em dinheiro. A ação criminosa aconteceu na última sexta-feira (6), em Brejo Santo – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19 ) do Ceará. Já as capturas se deram nesse sábado (07), na mesma região onde aconteceu o crime. Parte do dinheiro, uma arma de fogo e uma motocicleta, usada pelos indivíduos para cometer o crime, foram apreendidos pelos investigadores.

Assim que as equipes policiais tomaram conhecimento, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o crime, iniciaram as diligências para prender os envolvidos. Inicialmente, a vítima, que é funcionária de um supermercado da região, estava deixando um malote contendo uma certa quantia em dinheiro, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta. Além do dinheiro, o aparelho celular da funcionária também foi levado pelos suspeitos.

Com os detalhes sobre o crime, os policiais civis chegaram, nesse sábado (07), até Geraldo Domingos Coelho Neto (33), sem antecedentes criminais, que é ex-funcionário da empresa onde a vítima trabalha, e a  Roger Alves da Silva (35), com passagens por homicídio.

Com a dupla, que confessou a autoria do crime, foi encontrado parte do dinheiro roubado, uma motocicleta, um revólver, vários  cartões de crédito e um celular. Os dois homens, que foram capturados em menos de 24 horas após o crime, foram levados à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. As diligências permanecem com foco em recuperar o restante do dinheiro subtraído por eles.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3531-4841, o número da Delegacia Regional de Brejo Santo.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Outros Posts