terça-feira, 28 de maio de 2024

PC-CE captura dupla suspeita de tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), realizado por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultou na prisão de uma dupla suspeita de tentativa de homicídio, ocorrido no mês de abril deste ano, na cidade de Juazeiro do Norte, pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A primeira captura foi realizada no primeiro dia deste mês. Já o segundo suspeito, foi capturado na manhã desta terça-feira (13). Ambos foram presos por força do cumprimento de um mandado de prisão. A dupla é suspeita de tentativa de homicídio contra um homem de 26 anos.

Após o registro do crime, os policiais civis do núcleo especializado deram início às investigações e identificaram os suspeitos. Com o andamento dos trabalhos, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva da dupla.

Com a ordem de prisão em mãos, no dia primeiro dia de junho, Deyvid Santos Silva (30) foi capturado. Na manhã desta terça-feira (13), o segundo alvo, identificado como Lucas Michel Santos Matias (23), conhecido como “Lukinhas”, com passagens por lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, crimes de trânsito e disparo de arma de fogo, foi capturado. Além disso, Lucas Michel tentou fugir durante a captura.

Após a localização dos alvos das investigações, a dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio e, em seguida, foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário. O homem foi entregue à disposição da Justiça.

Outros Posts