quarta-feira, 17 de abril de 2024

Pagamento do Bolsa Jovem Barbalha é liberado para 750 jovens beneficiários

A Prefeitura Municipal de Barbalha, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), e da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), comunica aos 750 jovens contemplados pelo Programa Bolsa Jovem Barbalha que o pagamento do valor referente a bolsa já está disponível em suas contas.

O Projeto Bolsa Jovem Barbalha em sua segunda edição, tem como objetivo central promover a formação profissional e continuada para o trabalho dos jovens residentes no município, com idades entre 15 e 29 anos, abrindo portas para um futuro mais promissor. O programa busca capacitar e oportunizar o crescimento pessoal e profissional dos jovens beneficiários, fortalecendo suas habilidades e competências por meio de atividades desenvolvidas em equipamentos públicos do município.

Ao investir nos jovens barbalhenses, o programa busca incentivar a inserção desses talentos no mercado de trabalho local, contribuindo para a construção de uma comunidade mais próspera e inclusiva. A Prefeitura de Barbalha acredita que ao oferecer oportunidades de formação e capacitação, os jovens serão agentes transformadores em suas vidas e na sociedade em geral.

Outros Posts