O Orfanato Jesus Maria José, em Juazeiro do Norte, completará 103 anos de existência no próximo dia 08 de abril. A instituição, criada pelo Padre Cícero, organizou uma Vakinha Online para realizar uma programação de aniversário que contemple lanches, oficinas, brincadeiras e a compra de um equipamento de som.
O intuito é beneficiar as mais de 80 crianças e adolescentes que o Orfanato atende durante o período da tarde, de segunda à sexta-feira. Parceiros como o Sesc Juazeiro do Norte e o CCBNB oferecem diversas atividades socioeducativas, como artesanato, judô, artes visuais, exibição de filmes, entre outras.
Para ser doador do Orfanato, o interessado deve se dirigir até a Rua Coronel Antônio Pereira, número 64, bairro Salesianos durante o período da manhã (7h30 às 11h) ou a tarde (13h30 às 17h) e se cadastrar. É preciso levar documentos pessoais e cartão, caso prefira doar via maquineta. Quem desejar, pode ainda fazer a doação online através do site. Para doar na Vakinha, basta acessar o link e escolher o valor desejado.
O Orfanato Jesus Maria José é coordenado pela Congregação das Filhas de Santa Teresa de Jesus, que é responsável pelo pagamento dos funcionários da Instituição. O custeio da alimentação, limpeza, material escolar e energia elétrica é feito a partir de doações financeiras.
Mais informações: (88) 3511-1692 ou (88) 9.8811-9732.