terça-feira, 18 de junho de 2024

Obras no Parque da Cidade de Barbalha chegam a 40% de execução

As obras de requalificação do Parque da Cidade de Barbalha chegaram a 40% de execução. A reforma está sendo executada por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP) e tem previsão para conclusão até o final de 2023.

Muito utilizado para realização de grandes eventos, o Parque da Cidade, localizado no conjunto Nossa Senhora de Fátima, receberá uma estrutura mais atrativa, moderna e funcional. A nova pista de skate e o espaço para as novas quadras esportivas e areninha já estão ganhando forma.

Com área total de 76.259,30 m², o Parque da Cidade será contemplado com uma nova quadra poliesportiva, quadra de areia destinada para prática de tênis, futevôlei e vôlei de praia. A nova estrutura contará também com pista de salto triplo e a distância, pista de skate e uma nova areninha.

Além dos novos equipamentos, o Centro de Artes e Esportes Unificados e a ciclovia serão requalificados. O local também receberá uma briquedopraça, academia ao ar livre e um palco fixo para as manifestações culturais do município.

De acordo com o Secretário de Obras e Urbanismo, Antônio Everardo, após concluído, o parque da cidade será usado para diversos eventos e promoverá mais lazer para os barbalhenses. “Teremos um equipamento mais estruturado que permitirá receber a população e turistas com mais conforto e comodidade. Além disso, será um espaço de integração e entretenimento para nossa população”, disse o secretário.

Outros Posts