A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), em parceria com a Ambiental Ceará, divulga os trechos em que serão executadas as obras de expansão da rede de esgoto nos municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha e Farias Brito entre os dias 8 e 12 de dezembro
JUAZEIRO DO NORTE
Bairro Frei Damião
Rua Poeta Vitorino Vicente
Rua Rita de Cássia
Rua Pedro Juvenal de Souza
Rua Juscelino Garcia Custódio
Rua Severina Lindalva Soares
Travessa João Lucas da Costa
Rua Raimundo Bezerra Sobrinho
Rua Francisco Martins
Bairro Salesianos
Anel Rodoviário do Cariri
Vila Três Marias
Avenida do Agricultor
Rua Padre Silvino
BARBALHA
Bairro Malvinas
Rua P 10
Rua P 09
Rua P 08
Rua P 07
Rua P 06
FARIAS BRITO
Distrito Cariutaba
Rua Coronel Antônio Rodrigues
A companhia reforça que as residências das áreas contempladas com as obras são previamente comunicadas sobre a realização das intervenções. Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia.
A Parceria Público-Privada (PPP) firmada entre a Cagece e a Ambiental Ceará tem o objetivo de elevar a cobertura do esgotamento sanitário para 90% até 2033, de acordo com o que determina o Novo Marco Legal do Saneamento. Além disso, a companhia projeta ultrapassar esse número, chegando a 95% de cobertura em 2040.
Em 2025, serão implantadas quase 700 km de novas redes de esgoto nos municípios atendidos pela PPP. Desse total, mais de 130 km serão nas cidades do Cariri em que a PPP está vigente, beneficiando mais de 50 mil pessoas com acesso à coleta e tratamento de esgoto.





























