terça-feira, 18 de junho de 2024

Novos servidores são empossados em Juazeiro do Norte

A Secretaria de Administração de Juazeiro do Norte – Sead, realizou nesta terça-feira, 10, a posse de 49 servidores aprovados no concurso de 2019. O chamamento abrange os cargos de professor em diversas áreas (artes, ciências, matemática, inglês, educação física, religião), além do cargo de Brailista.

O Secretário de Administração, Hélio Alves, destacou o compromisso da gestão em realizar as convocações, sempre atento ao impacto financeiro que as mesmas terão na folha de pagamento e no equilíbrio das contas públicas, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal.

De acordo com o Prefeito Glêdson Bezerra, a perspectiva é que novos editais sejam lançados em breve com a convocação de mais aprovados. O gestor acrescentou, ainda, a importância do bom funcionamento do serviço público para alcançar melhores indicadores para a cidade. “Nós como servidores temos uma missão muito importante, que é colocar Juazeiro do Norte em outro patamar e com possibilidades de fazer a diferença,” ressaltou Glêdson

 

Outros Posts