As polêmicas quanto a troca da presidência do Icasa parecem não ter fim. O empresário Juarez Saraiva, cotado para assumir a executiva do clube, emitiu uma nota desistindo de ser presidente. Entre as justificativas ele relata conversas que teve com Valdenor Agra, atual presidente do Verdão do Cariri, e que por várias vezes o mandatário icasiano colocou obstáculos para que Juarez pudesse participar do clube.
Afirmou que tinha a intenção de inscrever o Icasa na Taça Fares Lopes e que, ao ser informado por Valdenor Agra que o investimento era de 300 mil reais, mesmo assim colocaria o time na competição. Juarez Saraiva afirmou ainda que o presidente teria sugerido uma forma de administração dupla, em que ele ficaria responsável por um setor e Agra por outro.
Diante das afirmações do empresário e da, possível, desistência de assumir o clube, foi gerado um incômodo para o presidente do Icasa. Valdenor Agra deve conceder entrevista coletiva, para falar sobre as declarações citadas na nota emitida por Juarez Saraiva e destacou em uma rede social que deverá assinar a carta renúncia.
Após a frustração por não ter conseguido o acesso para a elite do futebol cearense, as polêmicas quanto a sucessão presidencial na executiva icasiana só aumentam. A cada dia um novo capítulo surge. O negócio agora é aguardar o que está por vir.