terça-feira, 18 de junho de 2024

Neymar irá jogar contra a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5)

 Brasil jogará contra a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5) a partir das 16h pelo horário de Brasília, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. A seleção contará com o camisa 10, Neymar, que precisou se ausentar após a vitória na partida contra a Suíça.

A presença de Neymar foi confirmada após o último treino da equipe no último domingo (4) por Tite, que declarou: “Sobre o Neymar, ele vai treinar na tarde de hoje. Treinando, estará sim no jogo”. Com isso, a equipe titular deve ser: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior.

Vale ressaltar que o Brasil e Coreia do Sul já se enfrentaram sete vezes na história do futebol, com seis vitórias brasileiras e apenas um triunfo sul-coreano. A última disputa foi uma goleada de 5 a 1 da equipe de Tite em partida amistosa disputada em junho deste ano. 

Outro fato é que a equipe sul-coreana se encontra animada após derrotar times como Portugal e Uruguai nas classificações, e principalmente, após última vitória sobre o time de Cristiano Ronaldo na última rodada da fase de grupos.

Outros Posts