domingo, 16 de junho de 2024

Mini Areninha de Santa Fé, em Crato, está em fase de conclusão

O Crato avança na promoção do esporte, do lazer, da socialização e de mais qualidade de vida. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está concluindo a construção de uma Mini Areninha no distrito de Santa Fé. O equipamento, de 1.300 m², deve ser entregue à população no mês que vem.

Nessa fase final, está sendo instalado o gramado sintético numa área de quase 1.000 m². A obra contempla ainda iluminação em LED, drenagem interna e vestiário. Os investimentos superam R$ 500 mil, recursos de convênio firmado entre o Município e o Governo do Estado.

O Secretário da Seinfra, Ítalo Samuel, destaca que será a terceira Mini Areninha no município. As outras duas foram construídas no bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido como Barro Branco, e no São Bento. Além disso, o titular da pasta lembra que, em dezembro do ano passado, foi inaugurada a Areninha do Muriti. Também existe uma Areninha no Seminário. Ela foi a primeira no interior do Ceará.

“Estamos viabilizando a prática esportiva, as atividades físicas, o convívio social e a diversão para o povo cratense, da zona urbana à rural, porque sabemos como melhoram a saúde física e mental das pessoas. Todos ganham em qualidade de vida e o Crato em mais desenvolvimento”, pontua.

Outros Posts