terça-feira, 25 de junho de 2024

Logo após o crime, dupla suspeita de latrocínio é capturada pela Polícia Militar em Campos Sales

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizada por meio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), resultou na prisão em flagrante de um homem, de 26 anos, e na apreensão de um adolescente, de 17 anos, suspeitos de envolvimento em um roubo seguido de morte, que vitimou um homem de 51 anos. O crime e as capturas ocorreram, nesta sexta-feira (19), em Campos Sales – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A motocicleta da vítima foi recuperada e um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

Segundo informações policiais, Geová Alves da Silva (26), com antecedentes criminais por roubo, e um adolescente de 17 anos, que possui um ato infracional análogo ao crime de furto, invadiram a residência da vítima, no distrito de Quixariú, e a lesionaram com um objeto perfurocortante. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No imóvel da vítima, as equipes policiais localizaram um simulacro de arma de fogo deixado pela dupla. Durante as diligências, os suspeitos foram localizados, horas após o crime, no distrito de Itanguá, também em Campos Sales. Com eles, foi apreendido a motocicleta da vítima.

Após as capturas, os alvos foram encaminhados para a Delegacia Regional do Crato, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde Geová foi autuado em flagrante por crime de latrocínio e corrupção de menores. Já em desfavor do adolescente foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de latrocínio. Agora, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

Outros Posts