O Fortaleza inicia nesta noite (30), a caminhada em busca de uma vaga inédita nas quartas de final da Libertadores da América. A partir das 21h30, na Arena Castelão, o tricolor recebeo Estudiantes-ARG. Para o jogo, o leão terá o retorno de Zé Welison para o meio. Por outro lado, Robson e Tinga são desfalques.
O meia Lucas Lima, avaliou o adversário do tricolor desta noite. “É um adversário que tem o nosso respeito, não só pela história, mas pela qualidade da equipe deles. O professor já passou algumas coisas sobre a equipe deles para entrarmos no clima da partida. Então, é foco total nessa partida independente do que aconteceu de alguns jogos atrás, a nossa equipe está muito forte e muito focada para conseguir fazer história. A gente tem a certeza que nós fizemos a história na nossa Libertadores, naquilo que conseguimos neste ano, mas uma das coisas grandes dessa equipe é que ela quer sempre um pouco mais. Então, estamos trabalhando com humildade para fazer um grande jogo”, destacou.
O leão do Pici deverá iniciar a partida com Marcelo Boeck; Ceballos, Titi, Benevenuto; Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima, Capixaba; Moisés e Romero. Será a primeira vez de um time cearense na fase eliminatória da maior competição das Américas.