segunda-feira, 17 de junho de 2024

Juazeiro do Norte realiza carga de urnas para o 2º turno das Eleições 2022

As urnas que serão utilizadas em Juazeiro do Norte e Jardim no 2º turno das eleições serão preparadas no início da próxima semana. A audiência pública de carga de urnas terá início nesta segunda-feira (24), a partir das 8h, no Fórum Eleitoral Padre Cícero e se estenderá até a sua conclusão, prevista para o dia seguinte.

A cerimônia será novamente presidida pela Juíza Eleitoral da 119ª Zona, Alexsandra Lacerda Batista Brito, e aberta ao público em geral, bem como aos representantes dos partidos políticos e coligações, do Ministério Público e da Ordem dos Advogados do Brasil. As urnas, que já estão individualizadas para cada seção dos dois municípios, agora receberão a informação de quais cargos e candidatos poderão ser votados no 2º turno e serão novamente lacradas e guardadas no Centro de Armazenamento de Urnas (CAMU) até a distribuição para os respectivos locais de votação, no dia 29 de outubro.

Serão preparadas 574 urnas de seção, além de outras 64 urnas de contingência para as duas Zonas de Juazeiro do Norte. Para Jardim, município-termo da 119ª Zona Eleitoral, serão preparadas 86 urnas de seção e 12 de contingência. Também serão lacradas 10 urnas de lona, a serem utilizadas em uma eventual necessidade.

Outros Posts