segunda-feira, 17 de junho de 2024

Juazeiro do Norte promoverá capacitação para vendedores do JuaForró e Vaquejada

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde, realizará curso para vendedores ambulantes e barraqueiros que vão trabalhar no JuaForró 2024 e na 46ª Vaquejada de Juazeiro do Norte. No dia 10 de junho, a capacitação será destinada aos segmentos de alimentação e restaurante, e no dia 11 de junho, ao segmento de bebidas e vendedores volantes. A capacitação será realizada no Núcleo de Arte, Cultura e Educação Marcus Jussier, no horário das 13h às 17h.

A capacitação, que será ministrada pelos profissionais da Vigilância Sanitária do município, envolverá 144 trabalhadores inscritos no credenciamento para trabalhar no JuaForró e na Vaquejada. São 42 ambulantes volantes, 41 barraqueiros de alimentação, 51 de bebidas e 10 representantes de restaurantes. A intenção é reduzir o risco de doenças associadas ao consumo de alimentos.

O JuaForró 2024 acontecerá entre os dias 19 e 23 de junho, no Parque de Eventos Padre Cícero, com atrações musicais nacionais, regionais e locais. A 46ª Vaquejada de Juazeiro do Norte será realizada nos dias 10 a 14 de julho, no mesmo local.

Outros Posts